Tranquilidade apresenta novo seguro de casa com coberturas inovadoras

Abril 21, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

COVID-19 “traz” mais proteção e assistência dentro e fora de casa

A Tranquilidade informa, em nota, que renovou o Seguro Casa, “com alargamento de garantias e coberturas inovadoras que asseguram a proteção da casa, mas também das pessoas, dos animais domésticos e dos bens, dentro e fora de casa. Com um forte reforço das garantias de assistência, 5 opções de imóvel/recheio e uma estrutura modular de coberturas opcionais, o produto permite a cada cliente escolher a melhor solução para si, seja senhorio ou inquilino, para o seu apartamento ou vivenda, para o seu imóvel arrendado ou casa de férias”, refere a companhia.



“Pela evolução do teletrabalho, dos estilos de vida, e agora também pelas condições extraordinárias que vivemos, as casas precisam de seguros mais abrangentes, que possam dar resposta a novos riscos e ofereçam serviços de assistência relevantes, salienta.

A componente de assistência do Seguro Casa da Tranquilidade foi, por isso, reforçada, trazendo novas coberturas como a assistência a eletrodomésticos, com pagamento de peças, e a proteção digital (para clientes “verdes” que recebem já toda a documentação por e-mail), que assegura a vigilância regular dos dados do cliente e apoio, todos os dias e a qualquer hora, em situações como roubo ou uso indevido de identidade. Se o cliente acrescentar a cobertura de responsabilidade civil cães e gatos tem também a cobertura saúde animais, com pagamento de despesas médicas, de farmácia e de hospitalização do cão ou gato Para além do serviço de envio de profissionais para reparações ou serviços domésticos, este seguro tem, também, a organização de viatura para mudança, com oferta de 1 serviço por ano caso o cliente pretenda mudar de casa. A assistência médico-sanitária possibilita o envio de médico e medicamentos a casa e também fazer fisioterapia em casa.

“O novo Seguro Casa da Tranquilidade vai muito para além da proteção da casa e cobre danos em equipamento eletrónico móvel, dentro e fora de casa (por exemplo, telemóveis, tablets, computadores portáteis, máquinas fotográficas ou consolas portáteis). O produto apresenta duas coberturas únicas no mercado: danos que resultem do roubo de material de desporto fora de casa (por exemplo, o roubo da bicicleta durante um passeio de BTT) e a proteção de bens de um filho que esteja a estudar e a morar noutro local de Portugal”, continua.

A Companhia de seguros “tem reforçado, também, o serviço na gestão de sinistros em casa. A participação de sinistros online, a vídeo-peritagem que pode ser feita de forma simples pelo cliente com o seu telemóvel e tempos de assistência garantidos oferecem comodidade e rapidez no processo. O lançamento do novo Seguro Casa faz parte da estratégia de inovação da Tranquilidade, que trabalha todos os dias para criar produtos e serviços que respondam às atuais necessidades de proteção, quer com produtos e serviços, quer com canais de contacto diversos e cada vez mais digitais”, conclui.

Imagem: Tranquilidade (alterada).

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima