“triciclo” apresenta “A Garota Não” em Barcelos

Novembro 29, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A Garota Não sobe ao palco do Theatro Gil Vicente, na próxima quinta-feira, às 20h30. A cantautora natural de Setúbal apresenta, em Barcelos, o seu disco de estreia “Rua das Marimbas”. O concerto está inserido no ciclo de concerto “triciclo”, promovido pelo Município de Barcelos. 



A Garota Não é um projeto de Cátia Mazari Oliveira. Sem artifícios, canta uma reflexão deliciosamente interventiva sobre os nossos tempos, fazendo uma abordagem atual, genuína e doce. Chega de pé descalço, toca guitarra e toca piano. Com influências que vão desde o rap português ao folk americano, passando pela música popular brasileira e pelo pop britânico. A Garota Não canta o que dói por dentro, o que ri por fora, o que os dias trazem. São eles, os dias e a vida que neles se derrama, o que a inspira: delicadeza, relações, sonhos, o respeito por quem está e a falta dele, o amor.

A lotação está limitada a 99 espectadores e os bilhetes estão à venda no Theatro Gil Vicente e nos locais habituais. A programação de 2020 do “triciclo” termina a 18 de dezembro, com o concerto de Stereoboy, na Biblioteca Municipal de Barcelos.

Cartaz (Imagem: triciclo)

Imagens: TRICICLO.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima