“triciclo” regressa com Samba Sem Fronteiras

Outubro 2, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

O ciclo de concertos “triciclo” está de regresso a Barcelos. Samba Sem Fronteiras atua no Largo Dr. Martins Lima, na segunda-feira, às 17h00. A entrada é livre, mas limitada à lotação do espaço.



O grupo de samba luso-brasileiro Samba Sem Fronteiras, fundado há oito anos e radicado no Porto, lançou, em setembro de 2018, o seu primeiro disco de originais. A roda de Samba Sem Fronteiras nasceu da iniciativa de alguns brasileiros, residentes em Portugal, que sentiam falta de encontrar o samba de raiz, feito por quem gosta e para quem aprecia. O samba que se pode encontrar numa esquina qualquer, mas que não está em qualquer esquina, que valoriza a tradição e os grandes poetas da música popular brasileira.

O samba sem fronteiras acontece para manter viva esta antiga chama, de uma música que nasceu para celebrar a vida e, mesmo diante das dificuldades, saber reinventar a alegria. Assim, cada samba, cada roda, são sempre novos, vão contribuindo para tornar mais alegres e especiais as histórias das pessoas que se cruzam com eles.

Para assistir ao concerto, basta reservar o lugar no Theatro Gil Vicente, por e-mail (tgv@cm-barcelos.pt) ou telefone (253 809 694).

Toda a programação do triciclo pode ser consultada em www.triciclobcl.pt .

Cartaz (Imagem: DR)

Imagens: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima