Ucha mantém liderança da Série A da 1ª Divisão

Fevereiro 3, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Este último fim de semana, as equipas barcelenses obtiveram, no cômputo geral, bons resultados nos seus jogos, com destaque para o Ucha, que se mantém como líder da Série A da 1ª Divisão.



No Pro-Nacional, o Santa Maria FC (15º) teve uma deslocação difícil ao terreno do Forjães (5º), tendo saído derrotado por 3-0. Na próxima jornada, recebe o Cabreiros (16º), onde a vitória será muito importante, não só para se aproximar da linha de água, como, também, para se distanciar do seu imediato perseguidor, precisamente o Cabreiros.  

Na Série A da Divisão de Honra, o Águias de Alvelos (9º) conseguiu travar o líder, empatando em Amares a 1 bola. Na jornada que se segue, têm dérbi com o Martim, em casa.

Martim (6º), que recebeu o Esposende (5º) e venceu por 2-1.

Quem não conseguiu aproveitar o deslize do líder foi o Pousa (3º), que, no jogo da jornada, perdeu no terreno do Marinhas (4º) por 2-1. Segue-se a receção ao Terras de Bouro (16º).

O FC Roriz (14º) também conseguiu um resultado positivo, ao empatar a 2 no terreno do Águias da Graça (7º). Na jornada que se segue recebe o Ribeira do Neiva (13º).

O MARCA (15º) continuou com os jogos de índice de dificuldade alta, ao visitar o Vila Chã (2º), tendo sido derrotado por 2-0. Tem novo jogo bem difícil, em casa, frente ao Marinhas.

Na Série B, o Viatodos (11º) venceu o Bairro (10º), em casa, por 3-2. Na próxima jornada vai ao terreno do líder Ponte.

Tal como já referido, o Ucha mantém-se líder da Série A da 1ª Divisão. Esta semana goleou, em casa, em dérbi, o UD São Veríssimo (7º), por 6-0. Na próxima jornada vai estar num dos jogos da jornada, ao receber o Granja (3º). Já os homens de Tamel São Veríssimo recebem o Bairro da Misericórdia.

Granja que foi ao terreno do Arsenal da Devesa (11º) vencer por 2-3.

Outra vitória forasteira foi para o Carreira (4º), que derrotou o Alegrienses (12º), por 0-1. De seguida, recebe o Arsenal da Devesa.

O “Os Ceramistas” (6º) também venceu fora, no caso, o Bairro da Misericórdia (10º), por 1-2. Para a próxima jornada têm um jogo de grau elevado de dificuldade, ao receber o Maximinense (2º).

De relembrar que a 25 de janeiro o Martim B (8º) já tinha vencido, em casa, o Tadim (5º), por 4-1. Na jornada que se segue, visita o Peões (15º).

Fotos: AFCM/GFCP/FCR/ADC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima