Um ponto importante numa deslocação nada fácil

Outubro 11, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Lucy Santos

Olá a todos os leitores do BnH.

Esta semana, a jornada 3 da nossa equipa foi marcada pelo regresso do público ao estádio, mas só, e apenas, no jogo do Santa Clara – Gil Vicente, e com lotação limitada a 1000 adeptos. Os outros jogos mantiveram-se sem público.



A primeira oportunidade de golo, logo na primeira parte e aos 7 minutos, foi nossa. A bola a ser conduzida por Lino, desviada para Antoine, que rematou à baliza, embatendo na trave. O jogo, na primeira parte, foi bem repartido, com um Gil Vicente atacante, apesar da maior percentagem de bola pertencer aos Açorianos. Aos 23 minutos, Antoine teve, novamente, a oportunidade de marcar, num remate rasteiro, mas não conseguiu concretizar. O Gil Vicente criou bastante perigo na zona adversária, perante um Santa Clara com algumas dificuldades de construção. Aos 30 minutos, conseguiu marcar, mas o golo foi anulado pelo VAR. Os ataques de ambas as equipas continuaram, mas sem sucesso. Fomos para o intervalo empatados, sem golos. Adivinhava-se uma segunda parte que prometia…

A segunda parte desiludiu…Bastantes faltas, as oportunidades continuaram, mas notou-se uma quebra de jogo.

A equipa acabou empatada a zero bolas e arrecadámos 1 ponto importante numa deslocação nada fácil. Temos o próximo a 17 de outubro, às 15h30, com o Tondela, no nosso estádio.

Apesar de não haver público, não deixem quebrar o amor que sentem pelo nosso Gil Vicente.

Somos Gil!

Por: Lucy Santos*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade da autora)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima