União Desportiva de S. Veríssimo vence 1ª S. Veríssimo Cup de Benjamins

Junho 17, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto

Realizou-se, no passado sábado, a 1ª S. Veríssimo Cup – Benjamins. O torneio contou com 6 equipas participantes, onde a supremacia da União Desportiva de S. Veríssimo (UDSV) foi bem visível. Com duas equipas de Benjamins a competir, equipa A (atletas nascidos em 2008) e a equipa B (atletas nascidos em 2009), a final foi disputada, precisamente, entre as duas equipas da União Desportiva de S. Veríssimo, com a vitória a sorrir para a equipa dos mais velhos. No final, a festa foi realizada pelas duas equipas ao receberem o Troféu de campeões em conjunto.



O pódio foi fechado pela equipa do Granja FC, seguindo-se as equipas do ND Andorinhas, AFC Martim e do CF “Os Ceramistas” na classificação final.

Para os responsáveis da formação da União Desportiva de S. Veríssimo, o excelente resultado obtido pelos Benjamins do clube em mais um torneio “deriva de um trabalho de qualidade que tem sido realizado por departamento de formação, não só ao nível do escalão de Benjamins, mas também nos restantes escalões. O número de atletas que procuram a União Desportiva de S. Veríssimo para competir subiu significativamente na última época, dispondo assim o clube de mais atletas e atletas de mais qualidade. Deste modo, trabalhando bem com esses atletas, os bons resultados, como o obtido neste torneio, aparecem com naturalidade”, salienta a UDSV em nota.

Para o próximo sábado, 22 de junho, está agendada a 1ª S. Veríssimo Cup para o escalão de Infantis.

Foto: UDSV.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima