Universitários já podem abrir conta online no Santander e ter cartão digital imediato

Setembro 29, 2020 Atualidade, Economia, Mundo

O Santander Portugal acaba de lançar a abertura da conta online para os universitários (https://www.santander.pt/universitarios), cujo processo se concretiza de forma ágil e rápida, permitindo dispor de um cartão de débito digital, sem qualquer custo ou comissão.



Para abrir conta e ter o cartão, que é acessível através de qualquer dispositivo móvel ou computador, basta ser estudante universitário, ter nacionalidade portuguesa e mais de 18 anos. A versão física do cartão #Global U tem a tecnologia contacless, mas logo após o acesso à App o estudante tem acesso à versão digital do cartão.

A conta e o cartão de débito Santander não têm quaisquer custos de manutenção ou emissão para alunos até aos 25 anos, isentando também os custos de utilização do MB Way e as comissões de levantamento no estrangeiro até €1.000 por mês. Dá ainda acesso aos mais diversos concursos, com a atribuição de prémios em função da sua utilização, para além de descontos na Repsol e noutros programas idênticos que serão divulgados através da App do Santander.

“Num momento em que vivemos uma revolução nos meios de pagamento, o Santander #Global U vem simplificar os pagamentos digitais em lojas, apps e na Internet através dos dispositivos, como iPhone, Apple Watch, iPad e Mac (Apple Pay), mas também através do seu relógio inteligente (Smartwatch), de pulseiras e dos mais diversos dispositivos digitais”, refere a empresa em nota.

“O Santander Portugal, através do Santander Universidades, elegeu a educação, o empreendedorismo e a empregabilidade dos jovens como os seus três eixos fundamentais de atuação. Neste sentido, oferece uma vasta série de bolsas – https://www.becas-santander.com/pt – e os mais variados programas, mas também o apoio financeiro direto a alunos carenciados, a projetos de melhoria de capacidades e de mobilidade global universitária”, conclui.

Santander Bolsas (Imagem: DR)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima