Victor Paula, da ACR Roriz, vence Rampa Município de Castelo Branco

Setembro 8, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Pedro Pinto, em Cadetes, foi 2º classificado

Depois das competições em França e Espanha, respectivamente, no passado domingo, a ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT marcou presença, com atletas das categorias de Cadetes e Juniores, na Rampa Município de Castelo Branco, prova do calendário velocipédico da Associação de Ciclismo da Beira Interior.



A prova consistia numa subida individual de 2 km de distância, com uma pendente média de 10%, com início em Louriçal do Campo e final em Casal da Serra.

O júnior Victor Paula foi o grande vencedor (6m58,27), deixando o segundo classificado, Leandro Valente (Alcobaça), a uns escassos 35 milésimos de segundos. A fechar o pódio, na 3ª posição, ficou Marcelo Gabriel, a 2 segundos do seu colega de equipa.

Victor Paula, em primeiro plano, no aquecimento (Foto: ACR Roriz)

Ainda em Juniores, Guilherme Santos alcançou o 9º lugar.

Em Cadetes, Pedro Pinto que foi 2º classificado, realizou uma excelente subida, com o tempo 6m54,15, apenas tendo sido superado por Gonçalo Tavares (Alenquer), com o tempo de 6m22,84.

Pedro Pinto, 2º classificado (Foto: ACR Roriz)

Às portas do pódio ficou Diogo Carreiras, na 4ª posição. Bruno Lopes foi 5º, Tomás Carvalho 6º e Henrique Lopes 8º.

Equipa em aquecimento (Foto: ACR Roriz)

A próxima competição é a Taça de Portugal de BTT-XCO, que se realiza no sábado, em Guimarães. No domingo, a equipa rorizense vai disputar os títulos de campeões nacionais de rampa, em Seia.

ACR Roriz de visita à Torre – Serra da Estrela (Foto: ACR Roriz)

Fotos: ACRR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima