Videoconferência “O Templo Ecuménico”, por Jaime Ramos, a 17 de setembro

Setembro 13, 2020 Atualidade, Cultura, Mundo

Sétima videoconferência do Ciclo das Grandes Conferências da Maçonaria Portuguesa

No próximo dia 17 de setembro, pelas 21h30, a Grande Loja Simbólica da Lusitânia – Maçonaria Mista Portuguesa leva a cabo mais uma videoconferência no âmbito do Ciclo das Grandes Conferências da Maçonaria Portuguesa, sobre o tema “O Templo Ecuménico”, por Jaime Ramos.



Pelo 4º aniversário da inauguração do Templo Ecuménico Universalista, localizado em Miranda do Corvo – Coimbra, a organização pretende dar a conhecer “um monumento único, dedicado à Paz, que homenageia as vítimas dos fundamentalismos e intolerância religiosa”.

A apresentação ficará a cargo de Jaime Ramos, médico e fundador da Fundação ADFP, mentor deste Templo único no Mundo, que explicará o seu simbolismo e a razão da sua existência. Um Templo que se destina “à reflexão espiritual, promovendo valores fundamentais da Humanidade como a Tolerância e a Fraternidade”, conforme salienta a organização.

Poderá assistir à videoconferência através do Google Meet: https://meet.google.com/yqe-dukk-hrr ou do YouTube: https://youtu.be/lgb_BwBGaiw.

“O Ciclo das Grandes Conferências da Maçonaria Portuguesa é organizado pelas principais Obediências Maçónicas portuguesas e insere-se numa abordagem de temas maçónicos, através de videoconferências abertas à Sociedade em geral”, refere a organização em nota enviada às redações.

A Grande Loja Simbólica da Lusitânia é a Obediência Maçónica Mista Portuguesa, possuindo uma profunda ligação institucional do Grande Oriente de França (a maior Obediência Maçónica Francesa).

Imagem: GLSL.

[Ndr: notícia atualizada a 15.09.2020, pelas 13h00]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima