Visitar as vinhas da Quinta do Tamariz, em Barcelos, é grátis até ao Dia de Reis

Dezembro 20, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura

A Quinta do Tamariz, um dos mais antigos produtores de vinho da Região Demarcada dos Vinhos Verdes, cuja quinta se localiza na União de Freguesias de Carreira e Fonte Coberta, em Barcelos, oferece uma visita guiada às vinhas com prova de um vinho, de forma totalmente gratuita, até ao próximo dia 6 de janeiro, Dia de Reis.



Estas visitas gratuitas têm dois horários disponíveis: da parte da manhã às 10h30 e da parte da tarde às 14h30, de segunda a sexta, aos sábados só existe a visita da manhã no mesmo horário.

A Quinta do Tamariz já pratica o enoturismo desde finais da década de 70, sendo muitos os turistas que recebe, dos mais variados pontos do globo. “Esta iniciativa no Natal, em que muitos se encontram de férias, tem como objetivo dar-se a conhecer também aos portugueses, dado que se tem apercebido que há muitas pessoas que vivem próximo e que só agora estão a despertar para visitar a Quinta”, refere em nota.

A Quinta do Tamariz tem, também, em curso uma campanha de Natal na sua Loja da Quinta, com descontos em todos os produtos, o que pode ser uma boa oportunidade para quem quer encontrar vinhos diferentes, já que aqui pode encontrar vinhos que não se encontram na distribuição, assim como espumantes, aguardentes e outros produtos da quinta.

Na loja da Quinta existem também produtos de alguns artesãos de Barcelos.

A Loja da Quinta está aberta de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00. Mas é sempre possível receber os visitantes aos sábados desde que seja marcado antecipadamente.

Fonte e imagem: QT.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima