Vistam as nossas cores

Fevereiro 21, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Lucy Santos

Olá a todos os leitores do BnH!

Na passada sexta-feira, às 20h30, o Gil Vicente deslocou-se ao Estádio do Bonfim para jogar com o Setúbal. A este jogo, com pena minha, não fui. Não é preciso ir muito longe para entender o porquê. Um dia de semana, a distância entre os dois clubes e a hora. Para quem trabalha é impossível ir apoiar a sua equipa. No entanto, tivemos lá o apoio de dois grandes Gilistas.



Entrámos bem na primeira parte e, praticamente, controlámos o jogo. Antes de ir para a segunda parte, Lourency abriu o marcador, aos 43 minutos.

Já na segunda parte, tivemos algumas dificuldades nas marcações. Mesmo assim, fomos vencendo sem grandes perigos para a baliza de Denis. O 2-0 foi aos 61 minutos, por Sandro Lima. O Setúbal reduziu a vantagem aos 67’, ditando o resultado final, por 2-1.

Foi uma vitória importantíssima da nossa equipa, contra um adversário direto. Em dois jogos difíceis, contra o Braga e o Setúbal, conseguimos arrecadar 4 pontos, que foi excelente!

Ainda falta para a manutenção, mas acho que a nossa equipa está bem encaminhada e, cada vez mais, temos de nos unir e apoiar a equipa da nossa cidade, em primeiro lugar!

Segunda-feira, às 19h30, temos um jogo bastante difícil, com o SL Benfica!

Neste momento, a lotação está esgotada e gostava bastante de ter no estádio, pelo menos 10 000 pessoas a puxar pelo Gil Vicente. Porque sei que, se quisermos, se puxarmos pela equipa, se lutarmos, um dia seremos, também, um “grande”!

Até segunda, e…vistam as nossas cores!

Por: Lucy Santos*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima