VOTO ANTECIPADO Eleição para o Presidente da República

Janeiro 12, 2021 Atualidade, Política, Presidenciais 2021

EM MOBILIDADE

Se é eleitor, recenseado em território nacional, e pretende exercer o seu direito de voto antecipadamente, poderá efetuar o seu requerimento para votar antecipadamente até dia 14 de Janeiro nas Juntas de Freguesia ou através da Plataforma Eletrónica, depois de inscrito vota no Domingo dia 17 de Janeiro.

ELEITORES EM CONFINAMENTO OBRIGATÓRIO

Se está recenseado em território nacional e se encontra em confinamento obrigatório decretado pelo SNS, por força da pandemia da doença COVID-19, e a morada de confinamento situa-se no concelho onde está recenseado ou em concelho limítrofe, e por esse motivo está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição, pode efetuar o seu requerimento para voto antecipado entre o dia 14 e 17 de Janeiro junto da sua junta de freguesia ou através da Plataforma Eletrónica.

VOTO PRESENCIAL DIA 24

Deve enviar uma mensagem para 3838, esta mensagem é gratuita, com o texto RE (espaço) número BI/CC (espaço) data de nascimento (AAAMMDD). Recebe de volta uma menagem escrita com o local e a secção onde deverá votar.

Saiba mais no Folheto informativo.

Fonte: PE

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*