XII Capas Traçadas traz a Barcelos o melhor das Tunas Femininas

Maio 16, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Com o mote de “tradição, amizade e muito rock”, realiza-se, a 18 e 19 de maio, o XII Capas Traçadas – Festival de Tunas Femininas da Cidade de Barcelos, organizado pela Tuna Feminina do IPCA.



A concurso participam a CIENTUNA – Tuna Feminina de Ciências do Porto, TUFEMED – Tuna Feminina de Medicina do Porto, a TUN’OBEBES – Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho e AS FANS – Tuna Feminina da Universidade de Coimbra. A palco sobem, igualmente, a Tuna organizadora e a TAIPCA – Tuna Académica do IPCA, como convidados.

O programa inicia com as Serenatas, dia 18, pelas 23h00, na escadaria do Bom Jesus da Cruz. No dia seguinte, realiza-se a vertente competitiva de palco, no Teatro Gil Vicente, com início marcado para as 21h30.

Imagem: TFIPCA.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima