XIV BARCA CELI é já este fim de semana

Novembro 4, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A TAIPCA – Tuna Académica do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave organiza a 14ª edição do seu festival BARCA CELI, trazendo a Barcelos do melhor que há em Tunas por esse Portugal afora.



O Festival realiza-se a 8 e 9 de novembro e decorrerá em dois locais distintos. No primeiro dia, pelas 21h30, o palco do Theatro Gil Vicente recebe a noite de serenatas, com entrada livre. No dia seguinte, é o palco do Auditório de São Bento Menni – Casa de Saúde São João de Deus a receber as tunas participantes neste evento tuneril, que inicia pelas 21h30.

As Tunas convidadas a concurso são: AZEITUNA – Universidade do Minho, EUL – Estudantina Universitária de Lisboa, Tuna Templária, TAULP – Tuna Académica da Universidade Lusíada do Porto e Tuna TS – Tuna de Tecnologia da Saúde do Porto. Já convidadas a extraconcurso estarão presentes a Tuna Feminina do IPCA e a TMIPCA – Tuna Mista do IPCA.

As expectativas para este festival são boas, uma vez que o mesmo regista o maior número de participantes de sempre, cerca de 250 pessoas. Segundo Rui Costa, este “é um trabalho que na sua organização é feito com algum tempo, que nos orgulha pela sua dimensão, estando cada vez mais a tornar-se um festival de referência das Tunas a nível nacional”.

A compra de bilhetes pode ser realizada no corredor da Escola Superior de Gestão do IPCA, entre as 10h00 e as 20h00; no local do espetáculo no dia do mesmo; ou por reserva através do e-mail taipca@gmail.com ou contacto telefónico 936 779 773.

Imagem: TAIPCA.

[Ndr: notícia atualizada a 06.11.2019, pelas 23h50]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima