XVIII Festival de Folclore em Galegos Santa Maria

Maio 4, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

O Grupo Folclórico Juvenil de Galegos – Santa Maria, organiza, já no próximo fim de semana, o seu XVIII Festival de Folclore.

Dia 05 de maio, sexta-feira, pelas 20h00, realizar-se-á uma eucaristia, seguida de teatro, pelo Grupo de Teatro “Os Pioneiros da Ucha”, com a peça “Férias no Algarve”. No fim, haverá bolo e champanhe.




Grupo-folclórico-juvenil-galegosNo dia seguinte, pelas 17h30, os grupos participantes serão recebidos. Pelas 20h30 dá-se início ao desfile e uma hora depois, ao Festival, que contará com as prestações do Grupo organizador, do Rancho Folclórico de Ordins (Penafiel), Rancho Folclórico de Valverde (Fundão), Rancho Folclórico A.C.R. do Nadadouro (Caldas da Rainha), C.R. Folclórico e Artístico de Antões (Pombal) e Grupo de Danzas de Villena (Espanha).

 

Fonte e imagens: Página Facebook do Grupo organizador.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima