Zona Ribeirinha de Barcelos recebe a “Corrida pelos Animais”

Junho 20, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto

A Associação Projeto Animais de Barcelos e a ARCA BarceloS Runners, secção de trail running da ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Arcozelo, promovem um treino de corrida (“cãocorrida”) e caminhada (“cãominhada”) no próximo dia 1 de julho, nas margens do Rio Cávado, entre Barcelos e Barcelinhos.



Segundo a organização, o “evento pretende ser um momento de prática de exercício físico e convívio com os canídeos de estimação”.

A participação é livre e os participantes podem optar por realizar um percurso de 6, 12 ou 18 km, num circuito pelas margens do Cávado.

O principal objetivo é a recolha de donativos para a compra de alimentação para os animais da Associação. Com carácter voluntário, o objetivo será conseguir os fundos necessários para comprar uma palete de ração, que alimentará os animais durante, sensivelmente, 4 meses.

As atividades propostas iniciam pelas 09h00, sendo que a partida e chegada localizar-se-ão na Zona Ribeirinha de Barcelos. Assim, pelas 8h30 de dia 1 de julho, dá-se o acolhimento. Meia hora depois, faz-se o aquecimento para todos os participantes e a partida dá-se 15 minutos depois. A organização prevê que a atividade encerre por volta das 11h30.

Fonte e imagem: PAB/ARCA BR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Atualização

Por motivos técnicos, este jornal não noticiou a 1ª jornada da Série

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima